quinta-feira, 5 de julho de 2012

MALHAÇÃO: Bernardo entrega colar e pede para Débora incriminar Tamtam (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Após roubar um colar do brechó, o tempo vai fechar para Bernardo (Antônio Fargoni). Desconfiada, Laura (Letícia Spiller) vai atrás do bad boy. Débora (Juliana Lohmann), por sua vez, tenta alertar o namoradinho sobre o papelão que fez. “Cê tinha que fugir da minha mãe? Foi praticamente uma confissão de culpa! Agora, ela tá atrás dos teus pais, quer ir na tua casa!”, avisa.

Sem dar ideia, o cara nem se preocupa e diz que os pais estão viajando. A menina fala que a mãe é doida, e capaz de ir na polícia. “Bê, fala sério... Não foi você que pegou o colar, foi? Se foi, cê tem que devolver, lógico! Antes que seja tarde demais!”, aconselha.


“Tá, eu devolvo, não quero saber da tua coroa me enchendo! Mas tem uma condição: ela não pode saber que fui eu! Bota a culpa na garota que trabalha lá na loja!”, sugere. Débora diz que não pode fazer isso, mas o bad boy usa todo seu charme para convencer a menina: “Se a tua mãe descobre que fui eu que peguei o colar, vai te proibir de me ver... é isso que você quer?”.

Não perca! As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 05/07!

REDE GLOBO

Nenhum comentário :