domingo, 8 de julho de 2012

Gracyane Barbosa é um dos nomes falados para substituir Gretchen, em A Fazenda (ANTENADO)


Depois dos rumores que Gracyanne Barbosa seria a substituta de Gretchen no reality A Fazenda, da Record, seguidores e membros do fã clube de Viviane Araújo, especulam um possível desentendimento entre a dançarina e a ex de Belo.

Por causa disso, Gracyanne esclareceu dúvidas e disse que não existe rivalidade entre elas: "Acho que as pessoas gostam de barraco, não entendem que não tenho nada contra ela. O passado pertence a quem viveu e não a mim", disse.

Durante a conversa, ela ainda comentou sobre a partilha de bens entre Belo e a noiva de Radamés Martins quando questionada sobre o assunto: "A casa que moravam foi vendida com tudo dentro e ela recebeu o dinheiro".

Sobre sua possível participação em A Fazenda, ela ainda desconversou quando especularam sobre a entrada no reality: "Eu não tinha topado porque a proposta não havia sido interessante, não tenho problema com a Viviane", registrou.

Gracyanne finalizou o bate papo dizendo que estava esperando o marido acordar para passar o dia com ele: "Só esperando o Tudão acordar Pra ficar belo kkk dorme como um bebê".

Os rumores sobre a possível participação de Gracyane no programa surgiram quando Gretchen desistiu de continuar na atração na madrugada deste sábado (7.

Nenhum comentário :