quarta-feira, 11 de julho de 2012

GABRIELA: Sinhazinha se rebela contra Jesuíno e leva bofetada do coronel (SE LIGUE NAS NOVELAS)



Sinhazinha (Maitê Proença) está se mostrando cada dia mais rebelde. A mulher de Jesuíno (José Wilker) sempre obedeceu às ordens do coronel de olhos fechados, mas depois que se envolveu com Osmundo (Erik Marmo), a beata faz o que pode para fugir dos momentos de intimidade com o marido.

Dessa vez, quando Jesuíno pede que a esposa vá para o quarto, ela diz que está indisposta e enfrenta o marido.“Hoje não. Eu me recuso”, afirma Sinhazinha. Jesuíno fica furioso e começa a humilhar a esposa. “Mulher quando casa é do marido, tem que fazer o que o marido quer”, esbraveja o coronel.


Sinhazinha consegue fugir do quarto, aos gritos. “Eu não sou um bicho! Eu sou gente! Tenho sentimentos. Hoje não, meu marido! Hoje não!”, rebate. Ainda assim, Jesuíno agride a mulher e a encosta na parede. “Ainda se nega? Pois gosto mais assim”, fala, furioso.

Fique ligado em Gabriela! Esta cena irá ao ar nesta quarta-feira, dia 11 de julho.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :