quinta-feira, 5 de julho de 2012

GABRIELA: Gabriela diz estar à disposição de Nacib (SE LIGUE NAS NOVELAS)



Nacib (Humberto Martins) não consegue mais ficar sem Gabriela (Juliana Paes). Longe das madrugadas no Bataclã, ele só pensa em ir para casa o mais cedo possível para namorar sua morena. Mesmo assim, a bela diz que o "moço bonito" deve aproveitar a vida. "Mas é aqui, Bié, aqui que eu aproveito a vida. Aqui, quando é só tu mais eu", declara-se à amada.

Gabriela diz que sempre vai estar em casa, esperando por ele. "Eu precisei que me abrissem os olhos, porque eu não via o que tava bem na minha frente. Eu... Eu gosto demais de tu, Bié. Gosto demais!", derrete-se ele, que beija Gabriela apaixonadamente.

O sentimento entre eles só aumenta! Não perca essa cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 5 de julho.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :