terça-feira, 3 de julho de 2012

'A Fazenda': quero quebrar o esquema de votos, diz Rodrigo (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Rodrigo Capella venceu a prova da Chave em A Fazenda 5, da Record, e descobrirá na noite desta terça-feira (3) qual é o poder da arca. Por conta disso, o peão cogitou desfazer as panelinhas no reality. "Tem algumas pessoas que estão combinando de votar no Vavá, na Penélope ou no Diego. Acho isso uma sacanagem, então queria quebrar esse esquema".

O humorista disse também que, dependendo do poder concedido a ele com a vitória, estava pensando em imunizar Léo Áquilla, mas, devido ao desejo de acabar com os grupinhos, não sabia muito bem o que fazer. "Estava pensando em imunizar você porque esse baú é nosso. Só que eu tenho certeza que você não corre o menor risco. Você sente isso?", questionou.

"Acho que não tenho risco de ser votada para ir para a Roça, mas acho que no resta um sim. Mas se eu tiver que ir, não esquenta, pois estou tranquila", respondeu Léo.

Diego Pombo, que segundo Capella poderá ser indicado à Roça, manifestou sua opinião e falou que acredita que não receberá a maioria dos votos: "o alvo são os dois, sou terceira opção".

Nenhum comentário :