A Rede Globo afirma que o programa “Na Moral”, apresentado por Pedro Bial, não se trata de plágio.
A notícia foi dada pelo jornalista Carlos Alberto Ferreira da Central Globo de Comunicação, em resposta ao MUNDO NOVELAS, nesta manhã de segunda-feira, 02/07.
Leia o comunicado:
A acusação de plágio contra a Globo é infundada. Negociamos o uso da marca na nossa programação com a produtora que é, desde 1999, detentora exclusiva dos direitos da marca Na Moral na categoria 'entretenimento'. Basta consulta ao INPI para verificação. Leandro Karam, pelo que afirma, detém tão somente um pedido de registro em andamento no INPI, que não deve prosperar justamente em razão de registros anteriores. Central Globo de Comunicação
Entenda o caso:
Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”, o programa Na Moral que será apresentado por Pedro Bial na Globo, ainda nem estreou e já está sendo acusado de plágio. Isso porque há um programa com o mesmo nome no Paraná, desde 2003. A atração é apresentada por Leandro Karam e é exibida pelo canal da Net, às 23h.
O apresentador curitibano, inclusive, acredita que a escolha não foi por acaso, uma vez que, de acordo com ele, a emissora carioca sempre soube da existência de seu programa.
segunda-feira, 2 de julho de 2012
EXCLUSIVO: Rede Globo afirma que o programa “Na Moral” não é plágio (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)
Posted by
Sergio Henrique Teixeira

Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores
Mundo Novelas
,
Na Moral
,
Pedro Bial
,
Rede Globo
,
Ultimas Noticias
comentário(s) pelo facebook:
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário