segunda-feira, 9 de julho de 2012

AMOR ETERNO AMOR: Fernando vai à fazenda pedir perdão a Miriam (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Fernando (Carmo Dalla Vecchia) vai até a fazenda encontrar Miriam (Letícia Persiles) para tentar amenizar o ataque que teve ao telefone após Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) atender o celular da jornalista. Miriam acha um absurdo ele ter feito a viagem em seu atual estado e confronta Melissa (Cassia Kis Magro), que o levou até lá. Elisa (Mayana Neiva) adora a situação e elogia a atitude do rapaz: "Isso que é amor, heim, Miriam?".

O primo de Rodrigo aproveita para fazer todo seu número de vítima e perde perdão pela crise de ciúmes: “Desculpa, meu amor, me perdoa. Eu perdi o controle. Não vai acontecer mais, me senti tão mal, tão impotente... Me perdoa?”.

Não perca a cena, que deve ser exibida nesta segunda-feira, dia 9 de julho.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :