sábado, 2 de junho de 2012

Xuxa aguarda cirurgia da mãe com otimismo (GIRO CULT)


Na terça-feira (29), Xuxa e Dona Alda Meneghel embarcaram para a Argentina, onde a mãe da eterna Rainha dos Baixinhos passará por uma cirurgia para tentar reverter danos causados pelo mal de Parkinson, problema que enfrenta desde 2002.

O site apurou que dona Alda ainda passa por exames, praxe realizado antes de qualquer procedimento, e que a cirurgia não foi realizada ainda. Contudo, Xuxa só retorna ao Brasil quando todo o procedimento chegar ao fim.

O médico que cuida da mãe de Xuxa aqui no Brasil, o neurologista Abelardo Araújo, também está na Argentina acompanhando a paciente. .

Na semana passada, Xuxa comentou no Facebook que adiantaria as gravações de seu programa para poder acompanhar a mãe.

"Oi, gente... Ó, eu de novo. Cheguei da gravação agora, gravo amanhã também e depois. Preciso deixar adiantado meus programas para que eu possa viajar para a operação da minha Aldinha. Se vocês puderem, por favor, rezem por ela. Ela é meu chão, meu teto ....Sei que um dia todos se vão, mas não estou preparada ... Eu preciso muito dela, rezem, rezem por favor, e que Deus devolva em dobro tudo que vocês estão desejando para mim. Vocês são incríveis. Obrigada, obrigada e obrigada", escreveu ela.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário :