segunda-feira, 4 de junho de 2012

Rafinha Bastos pede desculpas (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


De acordo com o Terra, no Saturday Night Live deste domingo (03/06), o humorista Rafinha Bastos voltou a provocar o time de pólo aquático brasileiro. Ao apresentar o segmento Nós Erramos no quadro Weekend Update, o apresentador se mostrou irônico com um arrependimento por uma piada direcionada ao atletas na semana de estreia do seu programa. "Viu imprensa, eu mudei, eu peço desculpas!", acrescentou ele.

"Eu quero pedir desculpas ao time de pólo aquático brasileiro pela piada que fizemos na semana passada. Eu não posso falar nada, eu não ganhei nenhuma medalha no pólo aquático. Nem eles também", continuou.

Outro destaque da atração foi a apresentadora Fernanda Young, que satirizou o fato da atração só ter dado 0,8 ponto de audiência na primeira edição. "Isto quer dizer que todas as pessoas que assistem às porcarias de domingo sintonizaram aqui e disseram: 'não, isto já é demais!'".

Nenhum comentário :