terça-feira, 12 de junho de 2012

Marcos Mion grava primeira audição de 'Ídolos' em Salvador (ÚLTIMAS NOTÍCIAS0


Marcos Mion estreou como apresentador na primeira audição do Ídolos 2012, realizada em Salvador, no sábado (9). "É muito legal conhecer as histórias dos jovens que estão na fila e assim como eles, eu também estou realizando um sonho ao apresentar o Ídolos", contou Mion, ao acrescentar que acompanhou as temporadas anteriores do programa.

Foram 18 mil jovens, entre 15 e 30 anos, que se inscreveram para esta etapa. "Eu sempre via e pensava que este seria um programa que eu apresentaria com muita satisfação. Quando fui convidado, aceitei na hora", disse o apresentador. Para avaliar os candidatos, os jurados Marco Camargo, Supla e Fafá de Belém estarão na capital baiana até esta quarta-feira (13). Em seguida, a equipe viajará para Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

Fonte: Terra

Nenhum comentário :