quarta-feira, 6 de junho de 2012

MALHAÇÃO: Vitinho é desmascarado e vai preso (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Depois de conseguir dar mais um golpe em Carmem (Helena Fernandes), Vittinho (Guga Coelho) vai até a concessionária pegar o dinheiro do carro com o gerente. O malandro coloca o envelope no bolso e sai apressado, mas é impedido por um carro de polícia. “Opa? Tá me confundindo com alguém, seu guarda?”, disfarça.


Nelson (Kadu Moliterno) chega no momento exato e, com a ajuda Betão (Lucas Cordeiro), indetifica o malandro: “É ele! É ele mesmo”, diz.

Vitinho tenta se safar de qualquer jeito da situação: “Que absurdo! Cês vão se ver com o meu advogado, isso é abuso de autoridade, invasão de privacidade, eu tenho os meus direitos!”, se desespera o picareta. Os policiais algemam Vittinho e Lopes, o comparsa do malandro.


Betão diz que agora ele vai aprender a não se aproveitar de gente inocente feito a Carmem. "Inocente? Ela é mó otátia, didiota, carente, mal-amada! Uma chata! Não tem coisa mais fácil do que se dar bem em cima de mulher fresca assim!”, debocha o malandro, que não vê Carmem chegar. “Canalha! Miserável! O único otário aqui é você, que vai mofar na cadeia!”, diz a solteirona, que dá um tapão na cara do bandido.

Não perca! As cenas vão ao ar nesta quarta-feira, dia 06/6.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário :