quinta-feira, 28 de junho de 2012

MALHAÇÃO: Moisés presta depoimento à polícia (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Parece que o suposto assalto seguido de agressão não vai ficar barato para Moisés (Alejandro Claveaux) não. O bandido é intimado a ir até a delegacia prestar depoimento. Para tentar livrar sua pele, ele se fez de bom moço diante do delegado. “De acordo com a denúncia anônima, o senhor estaria envolvido no assalto e agressão às vítimas Rodrigo Freitas e Gabriel Nascimento”, diz o delegado.


Dissimulado, ele nega e chama de covarde quem fez a denúncia anômima. "Covarde não tem coragem de mostrar a cara! Tá na cara que quem fez isso tá querendo manchar a minha reputação iba...ibili...ilibi”, tenta falar bonito o bad boy.

“Ilibada”, corrige o delegado. Mas Moisés quer mesmo éw convencer a autoridade de que não tem nada a ver com o ocorrido, diz que é inocente e que é um líder comunitário: “Sempre dei mó duro pra manter a Comunidade dos Anjos limpa, imagina se eu ia me meter com bandido?”, mente o rapaz.

Sem acreditar, o delegado pergunta se ele conhece as vítimas e, mais uma vez, ele se passa de bonzinho: “Conheço, adoro aqueles dois! O playba... digo, o Gabriel dá aula de lung fu pros meus meninos, e a série tá fazendo mó bem pra geral, empregando um monte de gente... Quero mais é que achem logo quem foi o safado que agrediu eles! E pode contar comigo!”, oferece Moisés, fingindo interesse na situação.

Não perca! As cenas vão ao ar nesta quinta, dia 28/06.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :