segunda-feira, 25 de junho de 2012

MALHAÇÃO: Gabriel cobra toda a verdade de Tomás (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Sem engolir o ‘namoro’ de Tomás (Thiago de Los Reyes) e Cristal (Thaís Melchior), Gabriel (Caio Paduan) resolve encontrar o malandro e saber qual é o jogo da dupla. Os dois se encontram na rádio da faculdade, antigo trabalho de Tomás. “Eu quero saber o que você ta querendo de verdade com esse casamento armado aí com a Cristal... Que vantagem você ta levando nessa história? Por que você ta entrando nesse jogo maluco, cara?”, cobra Gabriel uma explicação.


Tomás mente e diz que não tem armação nenhuma, sempre gostou da garota, mas Gabriel não acredita, principalmente, por ela estar grávida. “Qual o problema? Eu tenho parentes em Porto Alegre, já tava mesmo na hora de ter uma família, além do mais um bebê vai ser ótimo pra limpar a minha imagem”, inventa.

O professor de kung fu perde a paciência e chama Tomás de cínico. Gabriel avisa que não vai engolir essa historinha. Mas para aumentar sua raiva, Tomás aconselha o ex de Cristal a tratá-lo bem, pois será o padastro de seu filho: “Sabe como é, pai é aquele que cria... Imagina que lindo o seu filho, o Francisco, me chamando de papai? Já tô até vendo!”, diz.

Com ódio, Gabriel ameaça o rapaz: “Vou te dar um recado. Não se mete com o meu filho, senão você vai se arrepender de ter voltado...”, alerta.

Não perca! As cenas vão ao ar nesta terça-feira, 26/6.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :