terça-feira, 26 de junho de 2012

MALHAÇÃO: Betão acusa Nat de golpe da barriga (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Betão (Lucas Cordeiro) não quer aceitar mesmo o namoro do pai com Natália (Carla Salle). Tanto é que o lutador e a estudante se estranham na porta da lanchonete do posto de gasolina onde Nelson (Kadu Moliterno) trabalha. “Betão... Já tá mais do que na hora da gente começar a se entender, não acha não? Eu, pelo menos, queria muito que isso acontecesse...”, diz Nat.

Grosso, ele dá uma fora na menina e fala que não está nem aí para o que ela pensa: “Pode parar com esse discursinho politicamente correto, comigo não cola! Tu acha que eu não saquei qual é a tua? Dando o golpe da barriga no velho?”, dispara o rapaz, que deixa a estudante chocada.


A garota não entende a acusação e, para piorar a situação, Nelson entra na discussão: “O que foi que você disse? Repete!”, desafia o pai do rapaz. Insolente, Betão responde com mais grosseria: “Quando foi que cê virou otário e eu não percebi? Não tá vendo que ela arrumou um filho só pra te prender?”, dispara.

Guido (Gil Coelho) assiste à confusão e ameaça partir para cima de Betão, mas a irmã o impede. Nelson perde a paciência com o filho e diz para ele se desculpar com a garota: “Chega! Eu vou perdoar o bando de besteira que cê ta falando porque eu te amo... mas cê vai pedir desculpa pra Natália”, avisa. O cara hesita, mas Nelson obriga: “Agora!”.

Não perca! As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira, 26/6.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :