domingo, 24 de junho de 2012

Juliano Cazarré chora ao falar de filho no "Domingão do Faustão" (GRETHA LAS VEGAS)


Juliano Cazarré mostrou que é um cara apaixonado na vida real, assim como o seu personagem Adauto, de Avenida Brasil. Faustão recebeu o ator e desvendou curiosidades sobre sua vida e carreira. Com três novelas, 16 filmes e seis seriados no currículo, Juliano contou que ainda quer evoluir na profissão. "Quando encerro meu trabalho continuo no estúdio para aprender", disse o gaúcho, que fica assistindo às cenas dos colegas de elenco.

Apesar de fazer sucesso com as mulheres, Cazarré está casadíssimo, já tem um filho, Vicente, e a esposa, Letícia Bastos está grávida do segundo, mais um menino que se chamará Inácio. Enquanto ele mora no Rio, Letícia continua em Brasília e o casal tenta matar a saudade pela internet.


Depoimento da esposa emociona o ator:

“Eu nunca pensei que uma criança tão pequena pudesse sentir tanta falta do pai, então a gente coloca no telefone todos os dias, bota no computador e na novela, a gente vai amenizando a saudade que ele sente e a saudade que o papai sente dele", disse a mulher de Cazarré, Letícia Bastos.

Depois, ela se declarou para o maridão. “Eu, o Vicente e o Inácio vamos estar torcendo sempre por você, vamos estar sempre juntos para o que vier. Te amo muito”. Emocionado, ele só conseguiu chamá-la de guerreira. “É um momento que eu estou longe da Lelê e longe do Vicente. É uma questão de o tempo passar para eu conseguir dar um pulo em Brasília”, contou ele.

Eliane Giardini: 'Juliano veio para ficar'

Além de ouvir as palavras de Fernando Mirelles, Wagner Moura e Matheus Nachtergaele, Juliano conferiu o depoimento da atriz e companheira de cenas, Eliane Giardini. “Ele é um menino jovem e tem uma bagagem surpreendente, além de ser uma das pessoas mais bem educadas que eu conheço. É só gentileza, é uma pessoa assim, que vem para ficar mesmo”, declarou a atriz.

Nenhum comentário :