quinta-feira, 21 de junho de 2012

GABRIELA: Berto pede a mão de Lindinalva e se entrega a Teodora (SE LIGUE NAS NOVELAS)


No capítulo desta quinta-feira, 21 de junho, Berto (Rodrigo Andrade) vai pedir a mão de Lindinalva (Giovanna Lancellotti), para logo depois cair nos braços de Teodora (Emmanuelle Araújo), no Bataclã...


Diante de Dorotéia (Laura Cardoso) e Rita (Izabella Bicalho), o rapaz não espera e já anuncia ao pai da jovem a que veio: “Eu peço que me conceda a mão de Lindinalva, seu Alceu. Eu prometo honrá-la e respeitá-la”. Na mesma hora, Alceu (Carlos Betão) concorda, afinal, Berto é um homem de posses, filho de Coronel Amâncio (Genézio de Barros).

Berto, então, se ajoelha diante de Lindinalva: “Lindinalva, sabe que lhe amo. Aceita casar comigo?”. Ela aceita e o rapaz bota a aliança no dedo dela. “Para quando vamos marcar o casório?”, pergunta Rita, ansiosa. Dorotéia intervém: “Pra logo. Noivado longo dá oportunidade pra ozadia”.

Todos ficam felizes com o noivado de Berto e Lindinalva, mas parece que ele não está ligando muito para isso...


Berto entra pelo quarto de Teodora cheio de fogo e os dois se entregam ao momento. “Rapaiz! Que fogo!”, solta a quenga, animada com a situação. Berto explica a sede de amor: “Eu tava mais minha noiva. Me deixou a nenhum”. Esse Berto parece não ter jeito...

Fique ligado em Gabriela!

REDE GLOBO

Nenhum comentário :