terça-feira, 5 de junho de 2012

'A Fazenda': "é preconceito ter cota para negro", diz Lui (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Durante uma conversa com Sylvinho e Rodrigo no Celeiro de A Fazenda, Lui Mendes falou sobre as cotas nas universidades para negros. "Acho preconceituoso demais ganhar uma vaga só porque eu sou negro. É mais uma humilhação, os governantes deveriam criar mais escolas ao invés disso."

"Esse lance de cota é uma coisa maluca, porque tem um monte de loirinho de olho azul que também precisa dessa cota para entrar na faculdade. Acho que tem que ter cota para pobre", disse Rodrigo Capella.

Lui Mendes continuou a conversa e falou que, mesmo tendo nascido em uma comunidade carente do Rio de Janeiro, teve algumas chances em sua vida: "eu tive a oportunidade, estudei e estou aqui (no reality show) tentando melhorar a minha vida".

Fonte: Terra

Nenhum comentário :