sábado, 16 de junho de 2012

Erasmo Carlos recebe homenagens de Charlie Brown Jr e Cachorro Grande no Altas Horas (GIRO CULT)


Neste sábado, dia 16 de junho, o Altas Horas estará recheado de atrações. Para animar a madrugada, Serginho Groisman recebe a atriz Nathalia Dill, o comentarista Caio Ribeiro, o jornalista Klester Cavalcanti, as bandas Charlie Brown Jr, Cachorro Grande e Tchê Garotos e o cantor Erasmo Carlos, o grande homenageado da noite.

O Tremendão, que lançou recentemente o CD e DVD 50 Anos na Estrada, terá uma noite cheia de surpresas. Para começar, Erasmo Carlos escuta pela primeira vez a versão da música “Mundo deserto”, feita pela banda Charlie Brown Jr.

“Sabendo que o Erasmo vinha ao programa, a gente preparou uma surpresa e vamos tocar uma versão de uma música que ele ainda não ouviu. Espero que você goste, rapaz”, comenta Chorão.

Após a apresentação, Erasmo Carlos visivelmente emocionado agradece a homenagem do Charlie Brown Jr e revela a Serginho Groisman que a versão de sua música o impressionou. “Estou com todos os pelos do corpo arrepiado”, declara.

As homenagens a Erasmo Carlos não param por aí. No Altas Horas, o cantor também participa de um dueto épico com a banda Cachorro Grande. “Se rock'n'roll tivesse um nome em cada país, no Brasil esse tipo de música se chamaria Erasmo Carlos”, comenta o vocalista Beto Bruno.

Muito brincalhão, Erasmo comenta que nunca recebeu tanto beijo de homem em um só dia. “O que ganhei de beijo de homem hoje... São os filhos que graças a Deus eu tenho espalhado pelo Brasil inteiro”, afirma.

Para completar a noite mais que especial, Erasmo Carlos ainda é surpreendido com a entrega do DVD de ouro pelas 25 mil cópias do 50 Anos na Estrada. “Eu não quero que ninguém reconheça nada da minha história, mas quero que reconheçam as minhas músicas”, declara.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário :