quinta-feira, 7 de junho de 2012

CHEIAS DE CHARME: Rodinei é ovacionado no lançamento da coleção da Galerie (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Rodinei (Jayme Matarazzo) não aguentou a curiosidade e deu um pulo na Galerie para conferir o lançamento da coleção que leva sua arte. Ele vai falar com a gerente e dá de cara com Liara (Thainá Muller), a própria!

Os dois se estranham e a gerente pergunta o que o grafiteiro está fazendo lá. "Vim cobrar os meus direitos! Vocês usaram o meu grafite no convite dessa festa podre... Eu deixei a minha resposta nas paredes e o quê que vocês fizeram? Se aproveitaram disso também! Agora eu tô aqui pra dar o recado pessoalmente!"

Maravilhada, a gerente puxa Rodinei pelo braço e o apresenta como o artista responsável pelo trabalho de grafite estampado por todo o centro cultural. Todos aplaudem entusiasmados, menos Sônia (Alexandra Richter), Sarmento (Tato Gabus Mendes), Ariela (Simone Gutierrez) e Isadora (Gisele Batista), que odeiam a revelação.

Aliás, Rodinei também não gosta nada e sai voado do palco bradando aos quatro cantos que sua alma não está a venda. Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, 07 de junho.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário :