sexta-feira, 1 de junho de 2012

CHEIAS DE CHARME: Chayene leva aquele toco de Michel Teló ao tentar beijá-lo em cima do palco (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Levar um fora do astro sertanejo, na frente de centenas de fãs? Chayene (Cláudia Abreu) podia ter ido dormir sem essa... Mas, toda se querendo, a diva sobe ao palco e começa a cantar com Michel Teló. Ele vai anunciar a próxima música e brinca com a cantora: "Chayene, você quer conhecer a minha humilde residência?", fazendo referência à canção.

No fim do show, Michel vai cumprimentar a rainha do eletroforró com dois beijinhos, mas ela se empolga: tenta tascar um beijo na boca do cantor, que fica super sem graça e se esquiva. "É na boca! Na boca!", insiste Chay, puxando coro com a plateia. Sem saber o que fazer, o cantor brinca e cita outro de seus sucessos: "Assim você me mata...". "Você também, delícia!", solta a doida.


No camarim, a popstar surta e começa a zunir tudo o que vê pela frente. "E nem eu ali, jogando na cara, ele me beijou, Laércio! Minha presença abrilhantou o showzeco dele, o mínimo que esse garnisé tinha que fazer era me beijar! Mas não: o ingrato me esnobou na frente de todo mundo, depois de tudo o que eu fiz por ele!", desabafa.

Ainda cabreira, ela pergunta a Laércio (Luiz Henrique Nogueira), seu fiel escudeiro: "Eu tô esse bagulhão todo, Laércio? Seje sincero!". "Claro que não, Chayzinha, cê tá mais linda que nunca. O Michel não te beijou porque é amigo do Fabian", minimiza o ex-marido.

Não perca esta cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 01 de junho.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário :