sábado, 16 de junho de 2012

CHEIAS DE CHARME: Alejandro se arrepende e pede perdão a Penha por assédio (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Penha (Taís Araújo) vai para a casa de Lygia (Mallu Gali) quebrar um galho enquanto a advogada está doente. Alejandro (Pablo Bellini) aproveita a situação para, dessa vez, não tentar seduzi-la, mas pedir perdão pelo que fez : "Na hora, eu não avaliei, tinha bebido demais, fiz uma brincadeira de mau gosto e acabei passando do ponto."

Mesmo assim, a Empreguete não dá mole e avisa que assédio é crime. O espanhol reconhece a atitude dela em não tê-lo denunciado e garante ter aprendido a lição de uma vez por todas. "Eu senti muito medo de perder a Lygia, de perder a minha família. Eu amo muito a minha mulher, a minha filha, até o mala do Samuel (Miguel Roncato)", confessa o gato.

As coisas entre eles ficam acertadas e Alejandro se sente aliviado em ter se desculpado.

Não perca esta cena que vai ao ar neste sábado, 16 de junho.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário :