quinta-feira, 14 de junho de 2012

AVENIDA BRASIL: Carminha faz drama e Muricy cai em sua história (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Depois de ser desmascarada, Carminha (Adriana Esteves) vai atrás do perdão de Muricy (Eliane Giardini). “Sei que a senhora sempre foi minha aliada aqui nessa casa, me sinto como uma filha sua”, diz a megera, agradecendo o suporte e sustentando a história de que foi violentada.

Carminha começa a chorar ao lembrar o que passou quando teve que deixar Jorginho (Cauã Reymond) no lixão, e diz que quer um perdão da mãe que não teve. “Queria que viesse do fundo do seu coração, minha mãe, o perdão à sua filha que errou, mas se arrependeu”, implora a megera, abraçando a sogra.


Muricy se emociona, retribui o abraço e cai em seu papo: “Eu também estou sofrendo muito com essa situação. Minha filha, minha querida filha que me deu netos, o motivo maior da minha vida... É claro que eu te perdoo”.


Muricy caiu como um patinho na lábia de Carminha... Não perca esta cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, no dia 14 de junho.

Nenhum comentário :