
Virgílio (Osmar Prado) pisou na bola e foi preso como suspeito do assassinato de Zenóbio (Lucci Ferreira). Mas o vigarista não aceita pagar o pato pelo crime cometido por Melissa (Cassia Kis Magro) e encontra uma forma de se livrar das grades. De quebra, ele ainda dá um jeito de também salvar o pescoço da megera.
Diante do delegado, ele inventa uma história que coloca os dois fora de suspeita. "Só quero que a senhora confirme aqui para o doutor delegado que eu estava com a senhora no dia que mataram o tal lavrador em Poço da Rainha. Fala, dona Melissa! A gente estava junto ou não estava?", pergunta Virgílio.
Melissa já esperava que o comparsa fosse acusá-la e fica surpresa com a história. Ela consegue convencer o delegado da inocência de Virgílio e, após deixar a delegacia, dá uma nova missão ao vigarista. "Angélica! A idiota! Só pode ter sido ela quem entregou o senhor para a polícia! Trate de encontrar essa criatura o mais rápido possível. Vou lhe recompensar muito bem por isso!", avisa.
Não perca a cena, que deve começar a ser exbida nesta quarta-feira, dia 27 de junho.
REDE GLOBO
quarta-feira, 27 de junho de 2012
AMOR ETERNO AMOR: Virgílio se livra da acusação pelo assassinato de Zenóbio (SE LIGUE NAS NOVELAS)
Posted by
MUNDO NOVELAS
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores
Amor Eterno Amor
,
Cássia Kiss
,
Mundo Novelas
,
Osmar Prado
,
Rede Globo
,
Se Ligue Nas Novelas
comentário(s) pelo facebook:
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário