sábado, 2 de junho de 2012

AMOR ETERNO AMOR: Sonho faz Clara acreditar que esteve junto de Rodrigo em outras vidas (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) encontra uma caixinha de música na fazenda e resolve fazer uma surpresa para Clara (Klara Castanho). O Barão vai até a casa da menina para dar o presente, mas ela não gosta nem um pouco do objeto.

"Eu sei o que é! Eu não quero ver! Tira isso daqui! Por favor, tira isso daqui! Essa luz, tira daqui!", dispara Clara. Gabriel (Felipe Camargo) e Zilda (Suely Franco) ficam preocupados e Rodrigo decide guardar a caixinha.


Clara explica o que sentiu ao ver o presente e deixa Rodrigo surpreso ao falar em um farol. "Ela me lembra uma coisa que eu não sei o que é. Vi uma luz forte, como se fosse um farol, me deu vontade de chorar", conta a menina. Todos acreditam que o melhor a ser feito é deixar o assunto de lado e permitir que Clara descanse.

Mais tarde, já dormindo, a menina tem um sonho, no qual se vê em uma outra época ao lado de Rodrigo, e com a mesma caixinha de música. Após acordar ela chega a uma conclusão. "A gente já viveu outras vidas, Rodrigo. Por isso que te amo tanto!", afirma.

Não perca a cena, que deve ser exibida na segunda-feira, dia 4 de junho.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário :