segunda-feira, 11 de junho de 2012

AMOR ETERNO AMOR: Fernando sai de seu corpo e é salvo da morte por oração de Miriam (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Fernando (Carmo Dalla Vecchia) está muito perto da morte, após sofrer um acidente de carro gravíssimo. Na tentativa de salvar sua vida, os médicos o operam, mas as coisas não vão muito bem. Durante o procedimento cirúrgico, o ex-noivo de Miriam (Letícia Persiles) sai de seu corpo e não entende o que está se passando.

"O que aconteceu comigo?", pergunta Fernando, que tenta se comunicar com os médicos, mas ninguém o ouve. Desesperado, ele deixa a sala de cirurgia e vai atrás de Miriam e a encontra na sala de espera. "Olha para mim, Miriam! Por que não fala comigo?", questiona. Ele vê Dimas (Luis Melo) e Melissa (Cassia Kis Magro) chorando, mas também não consegue falar com os pais.


Verbena (Ana Lucia Torre) observa o desespero de Fernando e pergunta a Lexor (Othon Bastos) se eles não podem ajudá-lo. "O espírito dele não está em paz. Bastaria um instante de verdadeiro arrependimento e seu espírito seria abençoado pelo Pai", explica o espírito de luz.

Para sorte de Fernando, Miriam começa a rezar por sua recuperação e sua prece é ouvida. "Eu imploro do fundo do meu coração, não permita que ele morra. Nossa senhora de Fátima, Jesus Consolador, Anjos de Luz, rogai pelo Fernando", pede. Em paz, o espírito de Fernando volta para seu corpo e a cirugia termina bem-sucedida.

Não perca a cena, que deve ser exibida nesta segunda-feira, dia 11 de junho.

Nenhum comentário :