sábado, 23 de junho de 2012

AMOR ETERNO AMOR: Fernando fica chocado com a matéria sobre Zenóbio no jornal (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Fernando (Carmo Dalla Vecchia) tem certeza de que viu um mendigo na frente de seu carro antes de sofrer o grave acidente que pode impedí-lo de andar para o resto da vida. E qual não é a sua surpresa ao reconhecer esse homem na capa de um jornal lido por um enfermeiro?

"Esse homem! No seu jornal! Foi esse cara que eu atropelei! Foi ele! É o mendigo, enfermeiro! Eu matei esse homem! A polícia vai me prender!", dispara Fernando. O enfermeiro tenta acalmá-lo e mostra que o tal homem se chamava Zenóbio (Lucci Ferreira) e foi assassinado no interior de Minas Gerais.


Fernando não consegue acreditar no que lê e pede para ficar com o jornal. "Zenóbio, lavrador em Minas. Como é que pode ser? Eu vi esse sujeito na frente do meu carro", afirma.

Não perca a cena, que deve ser exibida neste sábado, dia 23 de junho.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :