sexta-feira, 11 de maio de 2012

Michel Teló grava participação em 'Cheias de Charme' (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


O cantor Michel Teló encontrou uma brecha na agenda de shows, e gravou na tarde da última quarta-feira (9) sua participação na novela Cheias de Charme, da TV Globo.

No Twitter, Teló contou a novidade e postou uma foto dos bastidores da gravação. "Ontem fui participar da novela Cheias de Charme! Foi muito divertido", comentou.

O cantor irá contracenar com a protagonista da trama, Cláudia Abreu (Chayene) e os personagens de Luiz Henrique Nogueira (Laércio) e Titina Medeiros (Socorro). "Sou eu mesmo, então fica mais fácil. São poucas falas. O pessoal da novela me ajudou. Se fosse para fazer outra pessoa, aí eu não tenho moral, não. Ia ter que estudar", disse o cantor ao site oficial da novela.

Teló lamentou não ter tempo para acompanhar os capítulos da trama por causa da agenda atribulada, mas disse ter ficado emocionado com o convite, e elogiou a intérprete de Chayene. "A vida inteira a vi na TV, tenho ela como um ícone. De repente, estou dividindo o palco com ela, uma cena com ela. É incrível, é emocionante. Eu não esperava", afirmou.

A participação de Teló em Cheias de Charme está prevista para ir ao ar na última semana de maio.

Nenhum comentário :