quinta-feira, 31 de maio de 2012

MÁSCARAS: Triângulo amoroso esquenta o clima (SE LIGUE NAS NOVELAS)


O triângulo amoroso formado por Mirella (Luli Miller), Régis (Augusto Zacchi) e Marco Antônio (Jean Fercondini) vai pegar fogo nos próximos capítulos de Máscaras. Cada vez mais desconfiado da traição da mulher, Régis começará a agir para afastá-la de Marco Antônio.

Para Jean, seu personagem gosta de Mirella, mas, ao mesmo tempo, tem inveja de Régis. Ainda segundo o ator, o “ricardão” da história já sacou tudo.

— No fundo, o Marco Antônio quer status e tem um pouco de inveja do Régis...uma inveja boa mas ao mesmo tempo não tão boa, porque quer pegar a mulher do cara [risos]. E acho que o Régis já sacou tudo...o Marco Antônio foi muito direto, sempre disse que era aquilo que ele queria.

O ator Jean Fercondini não sabe qual o destino do triângulo amoroso, mas lembra que Marco Antônio é um homem muito decidido. Ao mesmo tempo, o rapaz sabe onde o pai, Vado (Raul Gazolla) guarda a arma, o que pode significar uma tragédia a caminho.

— Gosto do Marco Antônio, não consigo ter raiva dele. Ele é um homem muito sincero, muito decidido, mas age com impulso antes de pensar. Acho que o Marco Antônio sabe onde o pai guarda a arma, mas não sei onde isso vai terminar, nem se vem tragédia por aí.

Fonte: Rede Record

Nenhum comentário :