sábado, 26 de maio de 2012

Marcelo Tas diz que pretende deixar humorístico em um ano (GIRO CULT)



Na estreia do "Confissões do Apocalipse", novo programa apresentado por Fernanda Young, que estreiou nesta sexta, às 21h, o apresentador do "CQC", Marcelo Tas, fez revelações surpreendentes.

No "jogo da verdade" comandado por Fernanda Young - sobre a premissa de que o mundo acabaria no dia 21 de dezembro deste ano -, a apresentadora perguntou a Marcelo Tas se ele deixaria o humorístico até o fim de 2012. "Não, ainda estou me divertindo. Mas acho que mais um ano está bom. Já dei a minha contribuição. Não tenho apego. O 'CQC' é um projeto que está dando certo, mas se eu tiver que sair, será com muita alegria".

Tas entrou no clima descontraído da atração e Fernanda aproveitou para questioná-lo sobre o episódio que culminou na saída de Rafinha Bastos do humorístico. O convidado não fugiu da pergunta e, admitiu não ter achado graça da piada. O líder da atração ainda elogiou o ex-parceiro de bancada: “Posso falar disso porque ele é um cara talentoso, um grande comediante. Mas, ele estava numa fase ruim. Não foi a primeira vez que errou. Acho que foi a terceira ou a quarta. Ele insistiu em levar a sério a piada”, disse.

Fonte: GNT

Nenhum comentário :