segunda-feira, 21 de maio de 2012

Maitê Proença nega ter sido o pivô da saída de Bruno Udovic de "Gabriela" (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Maitê Proença negou durante a coletiva de "Gabriela" nesta segunda-feira (21), em Salvador, que tenha sido a responsável pela saída de Bruno Udovic do elenco da novela. De acordo com algumas fontes, o ator teria pedido para deixar o folhetim por não aguentar a convivência com a atriz durante os ensaios (os dois viveriam um par romântico).

"Isso é uma mentira. Não sou eu quem determina o elenco de uma novela, quem vai fazer ou não. Estava completamente disponível para ele, a gente estava se preparando", disse. Maitê contou que começa a gravar com Erik Marmo, novo dono do papel, nesta terça-feira (22). "A gente está super afinado e vou gravar por quatro dias seguidos", contou.

Maitê falou um pouco sobre Sinhazinha, sua personagem. "Ela é a esposa perfeita, dona de casa perfeita, ela segue o que é proposto para uma mulher daquela época. Só que ela se apaixonada e aí se cria o conflito, pois ela não quer trais o marido, Coronel, Justino (interpretado por José Wilker)", contou.

Questionada se valeria a pena viver uma paixão avassaladora, a atriz concordou. "Claro que vale, mas eu não largaria tudo por alguém", disse, fazendo a ressalva. Maitê também disse que não tem problema em namorar homens mais jovens. "Nunca escolhi namorados pela idade", completou.

Nenhum comentário :