quarta-feira, 2 de maio de 2012

Luana Piovani alfineta Grazi Massafera depois de entrar em Guerra dos Sexos (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)



Luana Piovani revelou nesta terça-feira (1) para os seguidores no Twitter que foi convidada para integrar o elenco do remake de Guerra dos Sexos (Globo).

Na trama, Luana será Vania, papel que foi de Maria Zilda no original de 1983. No início da escalação, a produção convidou Claudia Raia para o cargo, mas a atriz optou por fazer Salve Jorge, a próxima novela de Gloria Perez.

Depois disso, Alinne Moraes foi convidada para participar da história que irá para o ar na faixa das 19h. Contudo, a atriz confirmou que estará em um espetáculo de teatro este ano.

Sobrou para Luana, que comentou o troca-troca no microblog.

— Eu substituirei Claudia-deusa-Raia! Alinne [Moraes] e Grazi [Massafera] foram convidadas para substituírem a Claudia, sacaram? Para minha sorte, elas estão fazendo o que precisam e eu me dei bem, porque mesmo não fazendo novelas, eles arriscaram e me convidaram. Agora é tudo meu!

Luana, afiada como sempre, aproveitou para responder um seguidor que falou sobre a beleza de Grazi.

— Não basta ser lindíssima, amor. Tem de ser atriz!



Sobre Alinne, que atualmente está em um termina-volta com Felipe Simão, ex-namorado de Luana, a atriz sem a linha simpática em resposta para um seguidor.

— Parece que ela foi fazer teatro. E está certa, [não] fez quase nada. Eu já fiz quase nada de novela... Deu direitinho.

A mãe de Dom avisou ainda que vai tentar conciliar as gravações com a volta para o Superbonita (GNT), e falou que vai se sentir segura em sua volta (com gostinho de estreia) em novelas.

— Ficarei entre Irene Ravache e Glorinha Pires, dirigida pelo Jorginho Fernando e minha amiga Ana Paula Guimarães. Estou protegida! Eu fico boba como vocês comemoram minha volta à TV. Vocês são demais. Vamos bombar juntos!

Nenhum comentário :