quarta-feira, 23 de maio de 2012

Karina Bacchi deixa de ser atriz (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Com um currículo de sucesso de oito novelas, sendo três na Globo, três na Record e duas no SBT, Karina Bacchi anuncia que desistiu de vez de sua carreira de atriz. ela conta que sua vida passou por algumas transformações, desde que participou do reality show Simple Life, na Record. A experiência a fez mudar o modo de ver as coisas:

“Depois que eu passei a fazer o Simple Life e comecei a apresentar coisas na Record, conquistei uma vertente que eu gostei mais de fazer. Como atriz, eu achei que estava julgando demais os personagens, então em algumas cenas eu dizia para mim mesma que eu não gostaria de fazer isso ou aquilo. Acho que um ator tem de estar disponível para isso e eu já não estava mais.”

Nenhum comentário :