segunda-feira, 14 de maio de 2012

Elenco relembra "Que Rei Sou Eu?" no "Reviva" do canal Viva (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Nesta segunda segunda-feira, dia 14 de maio, o “Reviva” – primeira produção original do canal Viva – recebe convidados mais do que especiais: parte do elenco da mais recente estreia na programação , a novela “Que Rei Sou Eu?”.


O programa terá Edson Celulari, Stênio Garcia, Tato Gabus Mendes e Giulia Gam, responsáveis pelos personagens Jean-Pierre, Corcoran, Pichot e Aline, respectivamente. Em entrevista, os atores lembram curiosidades das gravações e falam sobre o quão atual a produção ainda é: “É uma novela tão falada, tão lembrada, e isso é difícil, porque novela às vezes tem vida enquanto ela tá no ar. E essa, por esse cunho político, eu acho que ela é quase obrigatória! Acho muito importante ela ser reprisada”, ressalta a atriz Giulia Gam.

O ator Edson Celulari, um dos protagonistas da história, comenta que “Que Rei Sou Eu?” foi uma produção que deu muito certo: “Foi uma novela única. Eu tenho muito carinho por esse trabalho, dentre tantas novelas que fiz, porque eu acho que o Cassiano [Gabus Mendes] conseguiu construir uma comédia pro horário das 19 horas, uma paródia”.

O “Reviva” conta ainda com depoimentos de Jorge Fernando. O diretor explica quais seriam as dificuldades em fazer um remake da novela: “Hoje em dia, a gente até já pensou em fazer uma releitura, mas eu acho que é impossível. Não sei como é que a gente conseguia fazer aquelas batalhas, aquelas coisas, aquelas roupas, um calor danado”.

O Viva exibe o Reviva nesta segunda, dia 14, às 21h15. Não perca!

Nenhum comentário :