quarta-feira, 16 de maio de 2012

CHEIAS DE CHARME: Rosário pede demissão durante entrevista de Chayene (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Elano (Humberto Carrão) vai tirar todas as cartas da manga para ganhar o processo de Penha (Taís Araújo) contra Chayene (Cláudia Abreu). Sua última esperança é Rosário (Leandra Leal).

O advogado procura a cozinheira e pede para ela depor contra a soberana do Piauí na audiência. Elano diz que Rosário é a única que pode confirmar o comportamento abusivo da cantora como patroa.

“É uma decisão muito séria, e você tem que pensar primeiro em você, no seu emprego. Mas é também uma bela oportunidade de fazer justiça - não só à Penha, mas a muita gente que passa pelo que ela passou”, argumenta Elano. A empreguete pede um tempo para pensar na proposta dele.


Rosário está entre a cruz e a espada. A gata não sabe se deve ou não abrir mão do emprego para depor a favor de Penha na audiência contra Chayene (Cláudia Abreu). Mas a rainha do forró vai facilitar a decisão da cozinheira.

Cara de pau, Chayene promove uma estrevista com Gentil Soares (Gustavo Gasparani) para melhorar sua imagem com as empregadas domésticas. “Pense numa patroa boa: Chayene”, diz a musa. Fazendo a fofa, Chayene chama Rosário para dar um depoimento a seu favor. A cozinheira não gosta e avisa que não vai participar da entrevista. “Tu trabalha pra mim, tô mandando!”, ameaça Chayzinha. É a gota d’água!


“Trabalhava! A partir desse instante, eu não trabalho mais pra você, Chayene”, diz Rosário em frente às câmeras. Tom (Bruno Mazzeo) e Laércio (Luiz Henrique Nogueira) conseguem impedir que Gentil grave o bate-boca das duas. “Nunca pensei que fosse dizer isso, mas eu não faço parte desse mundo ganancioso que vocês vivem, não! Tô saindo fora agora! E Chayene, o meu nome é Rosário. Ro-sá-rio!”, fala a empreguete, decidida. Chayene fica com cara de tacho após o chilique da cozinheira.

Não perca essa cena que vai ao ar nesta quarta-feira, 16 de maio.

Nenhum comentário :