sexta-feira, 18 de maio de 2012

CHEIAS DE CHARME: Rodinei jura que não desistirá de Cida mesmo após levar toco da gata (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Clima de romance e o momento ideal para Rodinei (Jayme Matarazzo) tentar aquilo que mais deseja: voltar com Cida (Isabelle Drummond). Sentados em uma caixa d' água, no Borralho, admirando a vista, os dois relembram acontecimentos do passado, quando ainda namoravam.

No meio das lembranças, um fato tira o sorriso do rosto da garota que, triste, constata: "Cê nunca confiou nos Sarmentos, tentou abrir meus olhos, e eu, boba, achando que era parte daquela família...".


Rodinei tenta consolar a amada e, carinhosamente, tenta beijá-la. Porém, ele acaba levando um não e entende o gesto dela. "Eu espero o tempo que for pra você ser minha de novo. O destino juntou a gente, no dia do nosso aniversário, não foi à toa, Cida. Eu quero viver do teu lado", declara o grafiteiro.

Não perca esta cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, 18 de maio.

Nenhum comentário :