terça-feira, 15 de maio de 2012

CHEIAS DE CHARME: Penha ganha processo contra Chayene e empreguetes ficam famosas na internet (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Penha (Tais Araújo) começará a se dá bem. Pouco antes da audiência, Chayene (Cláudia Abreu) pede que Rosário (Leandra Leal) participe de uma entrevista, dizendo que apoia a patroa no processo. Ela se recusa a trair sua amiga e pede demissão. Socorro (Titina Medeiros) vê nisso a chance de trabalhar com a cantora e decide conquistar a amizade dela.

Dias depois, Penha ganha o processo e a vilãzinha mostra o clipe gravado na casa de Chayene para Tom (Bruno Mazzeo). Laércio (Luiz Henrique Nogueira), que não é bobo, sugere o uso das imagens para recorrer do processo. Mas o plano dá errado e, ao enviar o clipe para Sarmento (Tato Gabus Mendes), a música vaza na internet… E não demora, as domésticas se tornam celebridades instantâneas.

Mas Rosário, Penha e Cida serão presas novamente. Dessa vez por desacato à autoridade.

As "empreguetes" serão denunciadas por Chayene por terem gravado um clipe musical em sua mansão, usando seu figurino.

Elas serão convocadas a depor e acabarão discutindo com o delegado. Para piorar a situação, Sônia (Alexandra Richter) e Lygia (Malu Galli) ficarão revoltadas ao saberem que são imitadas por Cida e Penha, respectivamente.

Mas se os patrões ficarão contra as moças, seus amigos organizarão uma campanha na internet pela liberdade das "empreguetes", com direito à manifestação em frente àdelegacia.

Sensibilizada, Lygia adere à campanha para soltar as três domésticas.

Pressionada pelo protesto nas ruas, Chayene acaba concordando em soltar as três. Ao saírem da prisão, elas se surpreendem com o assédio dos fãs. Até Fabian (Ricardo Tozzi), que assistiu ao clipe e ficou encantado, receberá Rosário com um buquê de flores.

As três ainda darão entrevista em um programa de rádio e, para surpresa de todos, falarão bem de suas patroas.

A semana termina com Kleiton (Fábio Nepo) fechando o primeiro show das empreguetes.

Nenhum comentário :