quarta-feira, 30 de maio de 2012

CHEIAS DE CHARME: Mulher misteriosa amarra Inácio dentro de um barco (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Inácio (Ricardo Tozzi) vai cair que nem um patinho na armação de Dália (Maria Helena Chira), a mulher misteriosa que mandou sequestrá-lo. Marçal (Hugo Resende) liga para o bufê e pede que o gato faça uma entrega em um barco. Inácio entra na cabine, e é recebido por Dália. "Meu amor, finalmente cê voltou pra mim!", diz a gata.

Inácio fica apavorado, mas não tem chances de fugir: os capangas de Marçal fecham o cerco no barco. "Não adianta você se disfarçar, trocar de nome, inventar uma vida nova de dono de bufê, botar outro carinha pra cantar no seu lugar... No fim você sempre volta pra mim, Fabian", diz a mulher, totalmente desequilibrada.

"Cê não pode me obrigar a ser seu à força, Dália, nem a viver fugindo de você, que nem um criminoso! Cê tem que resolver essa sua obsessão de outra maneira!", diz Inácio, aflito. Marçal aponta a arma para ele, enquanto os outros capangas o amarram. "Te peguei, meu lindo, nunca mais você vai fugir de mim. Nós vamos ficar juntos pra sempre, Fabian! Manda zarpar, Marçal! Tá na hora de levar o meu tesouro de volta pra casa", delira.

Não perca esta cena, que vai ao ar a partir desta quarta-feira, dia 30 de maio.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário :