domingo, 13 de maio de 2012

CHEIAS DE CHARME: Elano faz homenagem a Penha em discurso de formatura (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Depois de muita batalha, Elano (Humberto Carrão) finalmente vai ter o canudo nas mãos! Para matar Penha (Taís Araújo) de orgulho, o gato é o orador da turma de Direito e faz bonito no discurso de agradecimento.

Mas o dia não é perfeito e, apesar de a felicidade de estar se formando, Elano fica tristinho, porque Cida (Isabelle Drummond) lhe dá um bolo e não vai à cerimonônia. Mas ele disfarça e começa seu discurso em homenagem a Penha. Elano conta a história da família e revela que a irmã abriu mão de seus sonhos para criar os irmãos depois que a mãe foi embora.

“E se eu estou aqui hoje, me formando, devo isso a você, minha irmã. É no seu exemplo de ética que eu pretendo guiar meus passos na profissão. O diploma que eu recebo hoje, eu juro usar como um instrumento em favor da justiça e da dignidade nas relações de trabalho; em favor da luta para garantir a todos os brasileiros o acesso ao conhecimento, direito garantido pela nossa constituição; para fazer um Brasil mais justo, onde uma menina como a Penha não precise sacrificar o seu futuro. Penha, agora quem vai cuidar de você sou eu. Obrigado”, declara Elano. Penha não segura o choro e o orgulho: “Meu irmãozinho de ouro”. Ela tem razão, né, gente?

Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça-feira, 15 de maio.

Nenhum comentário :