sexta-feira, 4 de maio de 2012

AVENIDA BRASIL: Pressionada na frente de todos, Nina volta atrás e desiste de pedir demissão (SE LIGUE NAS NOVELAS)



A família de Tufão (Murilo Benício) está toda reunida à mesa quando Max (Marcello Novaes) propõe um brinde por um negócio que acabou de fechar. Inesperadamente, Jorginho (Cauã Reymond) se pronuncia: “Eu gostaria de aproveitar o brinde para dizer que a Nina também tem uma coisa muito importante para dizer a todos”. Nina (Débora Falabella) leva um susto, e, muito nervosa, inventa uma desculpa para não se demitir e assumir publicamente o romance com ele: “É que eu resolvi fazer um banquete especial em homenagem à volta da Dona Carminha (Adriana Esteves) para casa”, ela diz.


Furioso, Jorginho diz que perdeu a fome e vai para o quarto. Nina o segue e pede calma. “Quer que eu fale com você como, depois do que você me fez passar? Banquete para a Carminha? O combinado não era você pedir demissão, Nina?”, questiona o jogador.

Nina diz que não teve coragem de abrir o jogo na frente da família toda, e Jorginho argumenta: “Não era pra abrir o jogo. Era para pedir demissão e sair dessa casa. Você não veio para o Brasil para me encontrar? Encontrou! O que está te prendendo? Eu terminei com a Débora!”. Nina tasca um beijo em Jorginho e pede para que os dois conversem com calma depois. O jogador diz que não entende a cozinheira e sai sem respondê-la.

Essas cenas vão ao ar nesta sexta-feira, 4 de maio. Fique ligado!

Nenhum comentário :