terça-feira, 15 de maio de 2012

AVENIDA BRASIL: Monalisa finalmente aceita se casar com Silas (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Monalisa (Heloísa Périssé) está dentro de seu salão quando escuta Silas (Ailton Graça), em um carro de som, requisitando sua presença. Ao chegar à rua e dar de cara com o namorado em cima do seu carro de mensagem, ela fica com raiva por ele ressuscitar a ideia de Tufão (Murilo Benício) quando a pediu em casamento.


Mas ele continua a se declarar: “Monalisa Barbosa da Silva, a primeira vez que eu vim aqui, há mais de dez anos, eu já te amava, mas em segredo (...) Mas a vida me deu essa chance, e eu tô aqui agora, pra te perguntar mais uma vez, Monalisa: você aceita se casar comigo?”.

Assustada, ela diz que está se sentindo pressionada. Silas entende o recado e resolve ir embora, mas antes faz uma chantagem emocional e afirma que não se importa em morrer logo. Diante da situação, Monalisa cede e diz que se casa com ele.

Esta cena vai ao ar nesta terça-feira, 15 de maio.

Nenhum comentário :