De acordo com o site "O Fuxico", a deixa de mais um mistério em Avenida Brasil, da Globo, foi dada pelo próprio autor, João Emanuel Carneiro: Um forte acontecimento no passado uniu Carminha e Nilo, talvez pela vida inteira.
Com o desenrolar da trama, que a cada dia ganha ares de um instigante romance policial, mais emoções virão à tona e uma delas, talvez mais bombástica do que o segredo de Nina (Debora Falabella), está nos muitos segredos de Carminha (Adriana Esteves).
A aparente vilã da história teria mentido para Max (Marcelo Novaes), quando disse que Jorginho (Cauã Reymond) era seu filho. O rapaz, na verdade, é filho de Nilo (José de Abreu).
Na adolescência, a mulher de Tufão (Murilo Benício) tentou ser modelo e sem sucesso, virou prostituta. Max fez às vezes de cafetão e com o lucro do "trabalho", os dois alugaram uma casa e saíram do lixão.
Mas Nilo, que sempre assediou Carminha, não se conformou até descobrir o paradeiro dela. Ao saber que a loura estava dando expediente como prostituta, o velho tratou de marcar um programa. Quando Caminha se depara com o "cliente", fica pálida e tenta fugir, mas ele obriga que ela faça o "trabalho".
Exatamente naquele dia, diante das condições, Carminha não se previne e engravida. Assim que descobre a gestação, ela idealiza uma noite especial com Max para que ele acredite ser dele o filho.
Como Max se dizia despreparado para ser pai, ele convence Carminha a deixar o bebê no lixão.
Quem revela essa história é o próprio Nilo, num desabafo para Nina (Débora Falabella). A cozinheira faz de tudo para que Max saiba da história verdadeira.
quarta-feira, 30 de maio de 2012
Avenida Brasil: Jorginho pode ser filho de Nilo e Carminha
Posted by
Sergio Henrique Teixeira
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores
Avenida Brasil
,
Cauã Reymond
,
José de Abreu
,
Mundo Novelas
,
Rede Globo
,
Se Ligue Nas Novelas
comentário(s) pelo facebook:
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário