quarta-feira, 30 de maio de 2012

AMOR ETERNO AMOR: Verbena tenta amenizar sofrimento de Rodrigo, mas Lexor a impede (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) sofre após descobrir que o filho que Valéria (Andréia Horta) espera não é dele. Sozinho, em seu quarto, o Barão lembra de Verbena (Ana Lúcia Torre) e imagina como ela compartilharia seu sofrimento se ainda estivesse viva.

"Se você estivesse aqui, se visse essa sujeirada toda, você ia sofrer demais. Uma mulher tão digna, tão boa, sei que você ia perdoar, porque seu coração era tão bom. Eu não sei se vou conseguir perdoar", lamenta.


Verbena aparece ao lado do filho e tenta se comunicar. "Eu vou te ajudar, estou aqui, Rodrigo! Sou eu, sua mãe! Fala comigo!", afirma. Mas Lexor (Othon Bastos) surge e a leva embora. "Vem. Deixa o Rodrigo viver o que precisa viver. Vem comigo", pede.

Não perca a cena, que deve ser exibida nesta quarta-feira, dia 30 de maio.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário :