sexta-feira, 18 de maio de 2012

AMOR ETERNO AMOR: Valéria agarra Rodrigo ao vê-lo, mas ele se desvencilha (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Acompanhada de Carmem (Vera Mancini) e Zé (Pedro Paulo Rangel), Valéria (Andréia Horta) finalmente chega ao Rio de Janeiro para se casar com Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). Jacira (Carol Castro), que brigou com Tobias (Erom Cordeiro) para viajar, também chega junto com o trio e fica impressionada com a beleza da mansão.


Ao se deparar com Gracinha (Daniela Fontan), as outras marajoaras não se aguentam de felicidade e as três se abraçam. "Jacira!! Você aqui?! Que surpresa maravilhosa!! E o Tobias, cadê meu maninho?!", indaga Rodrigo.

Eufórica e cheia de saudade, Valéria pula imediatamente nos braços do herdeiro da família Borges. "Arre, Barão, me beija direito! Sou tua noiva!", pede, ao ver que Rodrigo se desvencilha de seus beijos. "Vai, fala com todo mundo. Mas não esquece que tu és meu!", decreta a moça.


Rodrigo abraça com carinho a cunhada e sente a falta do irmão. "Teu maninho não quis vir por nada. Não teve santo que fizesse ele descaramujar, Barão", fala a artesã, com tristeza no olhar. Mas o Barão a tranquiliza. "Jacira, eu aprecio demais sua coragem. Mas conheço o Tobias, sei que ele deve estar sofrendo muito também. Quero os dois junto de mim no meu casamento. Eu vou falar com ele pelo rádio", promete.

Não perca as cenas, que devem ser exibidas neste sábado, dia 19 de maio.

Nenhum comentário :