domingo, 13 de maio de 2012

AMOR ETERNO AMOR: Rodrigo pega Fernando pela gola e expulsa o primo da mansão (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) está tomando café da manhã quando recebe a visita inesperada de Fernando (Carmo Dalla Vecchia), que chega para devolver as chaves da cobertura que Verbena (Ana Lucia Torre) lhe deu de presente de casamento. O filho de Melissa (Cassia Kis Magro) não perde a oportunidade para provocar Barão: “Você prefere que eu devolva o apartamento com a Miriam dentro?”


A expressão de Rodrigo se transforma e, contido, ele diz: “Sai daqui, Fernando”. Os dois começam a discutir, até que Barão perde a paciência e pega o primo pelo braço para expulsá-lo. Fernando se solta e a briga fica mais pesada. “Me larga, imbecil! Não bota a mão em mim! O que você esperava, Rodrigo?! Que eu continuasse a assistir sentado você cercando a minha noiva, a minha mulher?!”, diz ele, antes de jogar na cara do primo que ele foi o primeiro e único homem de Miriam (Letícia Persiles).

Mas ao ouvir Fernando faltar o respeito com a jornalista, Rodrigo se descontrola e o segura pela gola. “Eu disse pra calar a boca! (...)Você me dá nojo! Não sabe o que é ser um homem! Filhinho da mamãe, vaidoso, se acha superior a mim, a todo mundo!”, afirma, empurrando o cara para fora da mansão.

Não perca! As cenas devem ir ao ar a partir desta quinta-feira, dia 17 de maio.

Nenhum comentário :