terça-feira, 15 de maio de 2012

AMOR ETERNO AMOR: Rodrigo ouve Fernando chamar Regina de gostosa (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Fernando (Carmo Dalla Vecchia) deixa Melissa (Cassia Kis Magro) orgulhosa ao contar que já está dando em cima de Regina (Maria Clara Matos) e descobriu que Beatriz (Carolina Kasting) guarda as gravações das consultas em um computador. Os dois estão confiantes em conseguir colocar as mãos nas revelações de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) à custa da secretária.

"Até que ela é bem gostosinha. Não vai ser sacrifício nenhum dar uma saidinha com essa mulher", afirma Fernando, ao telefone, sem saber que Rodrigo acabara de chegar e ouvir o que ele disse. "Já esqueceu tão rápido assim da Miriam?", pergunta o Barão.


Fernando não gosta da intromissão do primo. "Você não tem o direito de se meter na minha vida. O que você ouviu não tem nada a ver com a Miriam. É outro departamento. Você é homem e deve entender", desconversa. Rodrigo não concorda. "Se eu amo uma mulher, eu rejeito as outras", afirma. Ao ficar sozinho, Fernando desabafa. "Idiota! Eu acabo com você, primo. Eu vou acabar com você!", dispara.

Não perca a cena, que deve ser exibida nesta terça-feira, dia 15 de maio.

Nenhum comentário :