domingo, 6 de maio de 2012

AMOR ETERNO AMOR: Melissa se alia a Virgílio e trama contra Rodrigo (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Melissa (Cassia Kis Magro) deixa a casa de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) após mais uma visita de praxe para se fingir de boazinha, e acaba se deparando com Virgílio (Osmar Prado). Ela o convida para entrar em seu carro e os dois têm uma longa conversa.

Esperta, Melissa tenta conquistar a confiança de Virgílio. "O senhor me perguntou se eu gosto do Rodrigo e eu vou ser sincera. Não gosto. Detesto. Queria que ele estivesse morto! Me dói ver o senhor proibido de entrar na casa do seu enteado, de chegar perto dele para pedir uma ajuda na velhice", comenta.


Virgílio fica animado com a conversa e não esconde a satisfação quando Melissa promete lhe dar uma quantia em dinheiro para recompensá-lo por tudo que fez por Rodrigo. "Mas agora me fala mais sobre a moça que o senhor está procurando. A que se parece com o retrato falado da Elisa (Julia Gomes). Meu sobrinho tem uma fixação nisso", afirma Melissa.

Não perca a cena, que deve começar a ser exibida nesta segunda-feira, dia 7 de maio.

Nenhum comentário :