domingo, 13 de maio de 2012

AMOR ETERNO AMOR: Jacira compra passagem para o Rio e decepciona Tobias (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Jacira (Carol Castro) está decidida a enfrentar Tobias (Erom Cordeiro) e ir para o Rio de Janeiro ser madrinha do casamento de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Valéria (Andréia Horta). A marajoara toma coragem e conta ao marido que já comprou as passagens para a viagem.

"Tu vais sem mim, Jacira? Tu vais me deixar? Nosso casamento não vale nada mais para ti? O que está acontecendo contigo?", pergunta o peão. Jacira começa a chorar e explica que nada vai mudar entre os dois. "Não estou abandonando nada, preto. Me escuta! A gente se ama do mesmo jeito", afirma.


Mas Tobias está convencido de que a esposa não vai voltar do Rio de Janeiro. "Tu não voltas mais. Pensa bem. Se tu me fizeres essa desfeita, se tu fores para o Rio sozinha... Ah, Jacira!", ameaça.

Não perca a cena, que deve ser exibida nesta terça-feira, dia 15 de maio.

Nenhum comentário :