quinta-feira, 17 de maio de 2012

AMOR ETERNO AMOR: Fernando joga tinta preta na parede do apartamento que viveria com Miriam (SE LIGUE NAS NOVELAS)


O fim do noivado com Miriam (Letícia Persiles) não está fazendo nada bem para Fernando (Carmo Dalla Vecchia). Ele deixa o trabalho na construtora de lado e vai até a cobertura que ganhou de presente de Verbena (Ana Lucia Torre), local onde iria morar após casar. "Surgiu um problema. Estou aqui com o mestre de obras, resolvendo. Não sei a que horas vou na empresa, nem sei se vou hoje! Eu sei o que estou fazendo, sim, pai. Calma! Tchau!", diz ele ao telefone, explicando sua ausência no trabalho para Dimas (Luis Melo).

Desolado e muito amargurado, o vilão pega uma lata de tinta preta e joga na parede do apartamento. "A cor da minha tristeza, Miriam. A cor do meu ódio por você, primo", diz para si mesmo, botando para fora toda a sua raiva.

Não perca a cena, que deve ser exibida neste sábado, dia 19 de maio.

Nenhum comentário :