quinta-feira, 5 de abril de 2012

Reality com Sérgio Mallandro estreia na TV (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)



Aos 56 anos, Sérgio Mallandro tem fama de malandro, brincalhão, criança, engraçado, gente boa e, em alguns casos, até de chato. Com participações em programa de TV, reality show e peças de teatro, o humorista chama a atenção por seu jeito debochado de ser. Porém, dá para perceber que tem um coração de ouro.

Devido a esse modo agir, tem gente que pensa que Serginho é um tanto infantil, como se não soubesse o que está fazendo. Recentemente, inclusive, o ator levou algumas chamadas de atenção de Fernanda Lima, durante sua participação no programa “Amor & Sexo”, da Globo.

Questionado se não tinha medo de ficar caricato demais, estereotipado como um cara que só sabe brincar, ele demonstrou que não liga para isso e disse querer mesmo continuar sendo do jeito que é.

“Estava dentro de um programa que era para falar de sexo, daí tenho que brincar. Não tenho comprometimento num programa de TV para ficar sério. Uma coisa é estar num programa de TV, brincando. Outra é estar num velório. Uma vez um cara fez ‘glu-glu, yeah-yeah’ para mim em um velório. Fiquei muito sem graça. Sou um cara sério, apesar das pessoas não me levarem a sério. Tenho três filhos, já fui casado, tenho empresas...”, garantiu, com exclusividade, ao site.

Como ele mesmo diz, tem gente que não o leva muito a sério. Há rumores, e até piadinhas, que afirmam que Sérgio Mallandro é do jeito que é porque usa muitas drogas. Ele nega veementemente: “Nunca usei drogas na minha vida. Não me sinto melhor ou pior que os outros por isso. Tive muitas oportunidades de me envolver com isso, mas não quis. As pessoas não acreditam, até se decepcionam quando falo isso”.

Para quem tem curiosidade em conhecer melhor Sérgio Mallandro, ele dá uma dica: nesta quinta-feira (5) estreia o reality show “Vida de Malandro”, no Multishow. E olha que o programa vai mostrar coisas que nem todo mundo sabia, como o fato de ele morar com sua ex-mulher.

Nas próximas páginas, você confere uma entrevista exclusiva com o artista. Aqui, ele fala detalhes de sua peça “Sem Censura”, de seu reality show “Vida de Malandro”, de sua vida em família, da nova namorada, da fama de “infantil” e até revela qual foi sua maior malandragem!

POR:TAYNARA MAGAROTTO

Nenhum comentário :