domingo, 22 de abril de 2012

MALHAÇÃO: Babi dá um tapa na cara de Maria! (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Babi (Marcella Rica) até que tentou não esbarrar em Maria (Valentina Seabra), novo affair de Betão (Lucas Cordeiro), mas a garota dá as caras no posto e, para irritar a ex do surfista, fura a fila na maior cara de pau. Irritada, Babi não deixa barato e manda a atriz esperar sua vez, como todo mundo. “Não vou bater boca com você... Melhor ficar sem água do que aguentar chilique de recalcada!”, diz Maria, virando-se para sair.

Babi fica uma fera e decide ir atrás da garota para tirar satisfação. Ziggy (Felipe Haiut) percebe o clima tenso e segue a garota para impedir mais confusão entre as duas.


Maria está quase entrando no carro, quando Babi a alcança. “Quem cê pensa que é pra me chamar de recalcada?”, pergunta. Com ar de superioridade, a atriz resolve pegar pesado com Babi: “Eu não penso, querida... Eu sou Maria Meira, atriz. Famosa!... Cê tinha mais é que me agradecer que eu tô pegando o teu ex-namoradinho... Valorizei seu passe, fofa!”. Aí Babi perde o controle e dá um tapa na cara de Maria. Ziggy fotografa tudo com o celular e se coloca entre as duas antes que as coisas piorem, mas não consegue impedir a confusão.


Com medo de apanhar, o cara então levanta o telefone e mostra a foto para as garotas. Elas sentem o baque e param de discutir. Ziggy aproveita a trégua e diz que, se elas não pararem, vai mandar a foto para as redes sociais.

Com medo do escândalo, Maria trata de dar o fora. Babi também se vira e sai, deixando Ziggy sozinho no meio da rua.

A cena está no ar a partir de última sexta-feira, 20/04.

Nenhum comentário :